Caminhada de Advento 2021 – Sonhemos juntos o caminho

1º Domingo do Advento | 28 novembro | Levantai a vossa cabeça!

Crianças:
A proposta para as crianças é a construção de um presépio com as peças do puzzle que são oferecidas semanalmente. Em cada semana há um gesto para concretizar o Evangelho de cada Domingo.

Adolescentes:
Para os adolescentes, a proposta é lançada pelo catequista, utilizando as redes sociais, no início da semana anterior ao domingo e concretizado durante a semana, podendo ser partilhada com a comunidade.

Adultos:
Durante o tempo de Advento, o Departamento da Pastoral dos Adultos, propõe uma caminhada com base na Lectio Divina. O vídeo semanal ficará disponível na tarde de cada domingo do tempo de Advento em www.diocese-aveiro.pt e partilhado nas redes sociais da diocese. Um tempo de oração individual, em família, em pequenos grupos.

OUTRAS INFORMAÇÕES