Convite

ordenacaodiaconal

Comunidade de Nossa Senhora da Glória:
Estando próxima a minha ordenação diaconal quero dirigir-vos dois convites. Em primeiro lugar, a estarem presentes na ordenação de diácono no próximo dia 8 de Julho, às 16h, na nossa paróquia. Em segundo lugar, a rezarem por mim e por aqueles que serão ordenados comigo para que sejamos sempre fieis ao chamamento de Jesus e possamos servi-lO sempre com alegria no altar e nos irmãos.
Dou graças a Deus por este ano, por esta reintrodução na diocese depois do tempo de formação na diocese de Lisboa. Desde muito novo frequentava a Sé, mas, neste último ano foi muito importante caminhar com cada um que constitui esta comunidade paroquial. Mais do que caminhar numa comunidade ideal, foi muito importante caminhar neste lugar concreto, com cada um de vós. Obrigado por me ajudarem a conhecer melhor Jesus e a fortalecer a minha resposta à vocação que Deus me chama. Obrigado pelo cuidado e acima de tudo, obrigado pela oração.
Até dia 8, até lá rezai por nós!