Deus caritas est

 

deuscaritasest

 

Aproxima-se a passos largos a data do Concerto Espiritual “Deus caritas est”. É já no próximo sábado dia 30 de junho pelas 21h30 na Igreja Catedral.
O Concerto Espiritual consiste num momento onde o canto nos proporcionará a oportunidade de experimentar um ambiente de oração de rara beleza e de uma intimidade profunda com Deus.
É uma iniciativa idealizada por sete responsáveis de coros da Diocese de Aveiro, Ana Ferreira e João Marques da comunidade das Quintãs, Paróquia da Oliveirinha, Ana Filipa Moutela, Paróquia de São Tiago de Beduído em Estarreja, Helena Carapina, Paróquia de Santa Joana, Victor Bandeira, Paróquia de São Bartolomeu de Veiros, Maria do Rosário Almeida, Paróquia de Esgueira e Ricardo Ramos, Paróquia da Glória.
Está confirmada a presença de coros e instrumentistas de mais de 15 paróquias da diocese.
O programa do concerto foi inspirado no plano pastoral 2017-2018 da diocese, explorando cânticos que abordam a temática da Eucaristia e da Caridade, para os quais foram escritas orquestrações, e resultará numa composição para coro, solistas, órgão e orquestra, no sentido de nos proporcionar um momento inesquecível. A Entrada é Livre!!!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *