No próximo sábado, dia 18 de abril, pelas 20h, no Seminário de Santa Joana Princesa, temos uma Noite de Fados no Claustro, nos 75 anos do Seminário. Com os Fadistas Tomás Marques e Carolina Pessoa; e Filipe Teixeira, Ni Ferreirinha e Daniel Gomes, nas guitarras.
É uma angariação de fundos para obras no Seminário e Formação dos Seminaristas da nossa Diocese.
A reserva deve ser realizada via email: geral@seminarioaveiro.org ou www.seminarioaveiro.org
Comentários recentes