Reinício da Catequese

Ao iniciarmos um novo ano pastoral são novos os sonhos, desejos e desafios que nos são colocados nas mais diversas dimensões da nossa paróquia. As paragens permitem ter um olhar mais fresco para as atividades em que estamos envolvidos, mas também permitem renovar interior e exteriormente algumas dinâmicas.
Assim, ao longo da próxima semana acontecerão as reuniões de catequistas da infância e da adolescência e jovens para preparar a catequese para este ano (a infância inicia a catequese na semana de 20 a 24 de setembro e a adolescência e jovens na semana de 27 de setembro a 1 de outubro).
Desejamos que este ano permita realizar algumas celebrações (festas) de itinerário, próprias de cada etapa catequética, mas também alguns encontros que acontecem fora do momento habitual da catequese e que nos últimos dois anos não aconteceram.
Contamos com todos para continuarmos a missão evangelizadora que Jesus nos pede!

  • HORÁRIOS DA CATEQUESE:
  • As inscrições para a CATEQUESE DE ADULTOS para os Sacramentos da Iniciação Cristã, especialmente o Crisma, estão abertas no horário de atendimento do Cartório Paroquial.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *