JMJ – Jornada Mundial da Juventude, Lisboa 2023

Na nossa Paróquia estamos a dar passos em direcção à JMJ e já se vão sentindo alguns destes preparativos: a catequese da adolescência e jovens estão desde o ano passado com o projeto Say Yes, e já se apresentaram numa Eucaristia da comunidade. Têm sido várias as atividades em que têm estado envolvidos a propósito deste projeto, e estamos agora a preparar o COP (Comité Organizador Paroquial), que é uma equipa de jovens na nossa paróquia que tem o objetivo de fazer a preparação e motivar para as JMJ, e que esperemos que seja apresentado em breve a toda a comunidade e que saiam ainda mais novidades em breve. Estejamos atentos!

Coro das JMJ

A nível nacional sai mais um convite para os jovens entre os 15 e os 30 anos ligados à área da música, para participarem no coro das JMJ. Quem estiver interessado, pode saber mais em lisboa2023.org

PODES IR ACOMPANHANDO AS NOVIDADES DAS JMJ_2023 AQUI