
Os 21 Bancos Alimentares contra a Fome promovem, até dia 6 de junho, uma nova campanha nacional de recolha de alimentos, pedindo a participação dos portugueses através da ‘Ajuda Vale’, nas caixas dos supermercados, e no site “alimentestaideia”.
As medidas de segurança sanitária decorrentes da pandemia ainda impedem a realização da tradicional campanha de recolha de alimentos com voluntários.
Com o mote ‘À nossa mesa há sempre lugar para mais um’, a campanha do Banco Alimentar procura sensibilizar a população no apoio a famílias que vivem situações de carência alimentar todos os dias.
“Estas situações foram agravadas pelo Covid19, que colocou na pobreza famílias que tinham as suas vidas organizadas, reforçando a importância do contributo e envolvimento de cada um”.
fonte: ECCLESIA
Comentários recentes