Surpresas do caminho ! [2]

1comunhao_banner

Este ano apostólico vai reservar-nos, de certo, muitas surpresas. Algumas estão a acontecer e outras virão. Impõe-se estarmos atentos e preparados. Nunca como agora “fazer-se… como já se fez” foi tão errado. Assim vai ser, por exemplo, com a 1° Comunhão, este ano, na nossa Paróquia.
O relevo socio-religioso habitual de anos passados não pode este ano ter lugar. Mas não deixaremos de dar o máximo de importância a um acontecimento tão significativo, como é a Primeira Comunhão, que, nos próximos 2 domingos, as Crianças do 4° ano da nossa catequese vão viver. É o seu primeiro encontro com Jesus / Eucaristia.
Serão 4 os grupos de comungantes. Grupos pequenos, apenas acompanhados dos Pais e irmãos, para que a Assembleia dominical não se torne excessiva e potenciadora de contágios.
A festa da Primeira Comunhão será nos dias 29 de Novembro e 6 de Dezembro, nas Missas das 10h30 e 11h30.
As crianças que comungam no dia 29 celebrarão o sacramento da Confissão, na Igreja, no dia 28, às 10h00, e as que comungam no dia 6 de Dezembro farão o mesmo no dia 1, também às 10h00

confisao_crianca