“Cada família, uma história de amor”

–Preparação para o Natal de 2020–

caminhada_banner_01

Inicia no próximo Domingo o Advento, um tempo dedicado à esperança de Jesus que está para nascer, para vir ao nosso encontro. Este ano temos a oportunidade de viver este tempo ainda mais em família Mesmo que este Natal seja diferente, podemos torná-lo igualmente especial, para isso a nossa Paróquia propõe:
« para as crianças, a construção da estrela com a oração e o calendário com desafios diários;
« para os adolescentes e jovens, um calendário do Advento com desafios diários;
« para as famílias, a construção de uma estrela familiar para colocar junto do presépio e outra para colocar, no dia 24 de dezembro, no exterior de casa;
« em comunidade, teremos ainda os livros “Rezar no Advento” e a “Árvore da Partilha”, que ajuda a reforçar o banco de alimentos da Conferência Vicentina da nossa paróquia.
Façamos deste tempo, um Tempo especial!