====== VIVER A QUARESMA ====== [1]

1quaresma_escolhe

Plano Pastoral

Como reza este ano o nosso plano pastoral, pretende-se alargar o mais possível o estudo da Exortação Apostólica do Papa Francisco “Amoris Laetitia “, aproveitando especialmente o tempo da Quaresma para o fazer. Ora estamos no tempo, o tempo favorável. Vamos aproveitá-lo.
Lembra-se aos Conselheiros que se encontram disponíveis na Secretaria Paroquial os livros das Catequeses Familiares, Cabendo a cada um pedir os exemplares necessários.
Lembra-se também a conveniência de comunicar à Secretaria o calendário das reuniões e o espaço onde vão decorrer as mesmas.

“Este ano a renúncia quaresmal destina-se a apoiar a missão diocesana na Ilha do Príncipe, ajudar na construção da Igreja Matriz de S. Paulo na Ilha de Santiago/ Cabo Verde e apoiar o Fundo de Emergência Social, da Caritas Diocesana.”

(Mensagem do nosso Bispo para a Quaresma.)

1semana_ESCOLHE meditacao_1q quiz_1q