Amar a Três

encontro_namorados

Estando a Diocese de Aveiro a viver um Ano Pastoral sobre a família sob o lema “Família, vocação de amor e caminho de santidade”, o Sr. Bispo e os órgãos de consulta e decisão da Diocese, entenderam apresentar uma proposta para jovens casais namorados. Surge assim este Encontro Diocesano de Namorados, dinamizado pelo DPJA, dia 16 de fevereiro de 2020, 9h30 – 12h30, no Centro Universitário Fé e Cultura (CUFC).
O Encontro convida a uma manhã diferente, divertida e cheia de surpresas. Nesta atividade poderás descobrir mais sobre ti mesmo, sobre a tua relação e algumas estratégias para melhorar o teu relacionamento, sempre com o olhar atento de Deus.
As inscrições já se encontram abertas até dia 9 de fevereiro, em www.dpja.pt ou aqui, ou na ficha.
Aguardamos por ti e pelo(a) teu(ua) namorado(a)!
A Pastoral Juvenil de Aveiro