Infância Missionária

infanciamissionaria20

Este mês de janeiro, mês dedicado de forma especial à Infância Missionária, que este ano se foca no continente americano, na cor vermelha e no “Partilhar”, queremos, desta forma, partilhar algumas iniciativas:

Dia da Infância Missionária que se celebra a 5 de janeiro, com um guião de encontros e um exemplar de um mealheiro de partilha missionária (https://www.opf.pt/infancia/ ou podem ser pedidos ao SDAM).
O mealheiro de partilha missionária, este ano, reverterá para as seguintes missões: apoio escolar no Brasil, apoio a crianças na floresta amazónica no Peru e apoio alimentar a crianças na Venezuela. Após esta recolha, os donativos devem ser entregues ao SDAM para fazer seguir todo o valor para as OMP Portugal.
V Jornadas Diocesanas da Infância Missionária e as III Jornadas Diocesanas das Famílias Missionárias, na paróquia de São Salvador de Ílhavo – arciprestado de Ílhavo, no dia 25 de janeiro, das 9h30 às 17h com atividades missionárias para as crianças e suas famílias com início no Centro Paroquial e terminando com eucaristia na Igreja Matriz.