ATO(s)

ATOs

A edição deste ano ocorre de 8 a 10 de Novembro.
Usamos a palavra ATO para definir este itinerário de Fé. Ato pode significar uma acção, o plural (Atos), transporta-nos para o livro dos Atos dos Apóstolos, que literariamente se apresenta sem uma conclusão, pois na verdade é um livro não terminado, porque é continuado, no tempo e na história, pelos discípulos de Jesus.
É com esta variedade de significados que se define este itinerário: ações concretas, no tempo e no espaço, que são parte de algo maior – de um caminho, para ajudar os jovens discípulos de Jesus da nossa diocese, deste tempo, a aprofundar a sua espiritualidade, isto é, o seu ser cristão. Ato(s) na construção do discípulo de Cristo.
Esta proposta procura ser um caminho constituído por quatro momentos/atos:

DESAFIA-TE (1º ATO) – O ato da mudança/desafio (10º ano).
CONSTROI-TE (2º ATO) – O ato da construção/integração/maturação (18-21 anos de idade).
VIVE-TE (3º ATO) – Dividido em dois (a) o ato da vivência/reflexão (olhar para dentro) (22-30 anos de idade) e (b) o ato da vivência/reflexão (olhar para dentro) (22-30 anos de idade e ter realizado o primeiro encontro).

Vem fazer parte deste caminho!

Pré-Inscrição: https://dpja.pt/atos-2/