Vigário Paroquial

pedrooliveira

“Sendo necessário prover à acção pastoral na Paróquia de Nossa Senhora da Glória, no arciprestado de Aveiro, havemos por bem nomear para o múnus de vigário paroquial da mencionada paróquia o Rev.do Padre Pedro Rafael Araújo Oliveira, acumulando com o de membro do Departamento da Catequese da Infância e Adolescência do Secretariado Diocesano da Educação Cristã”, assim reza o decreto episcopal de 28 de Julho do ano em curso, que nomeia o P. Pedro para o serviço da nossa comunidade.
Estamos contentes e acolhemos o
P. Pedro com muita alegria, esperando que se sinta sempre feliz no meio de nós. Vindo da Unidade Pastoral de Águeda, que integra também as Paróquias de Préstimo, Macieira de Alcoba, Castanheira do Vouga e Borralha, tudo faremos para lhe proporcionar uma bela e eficaz experiência pastoral na nossa urbe aveirense.