Vestidos para Baptismo – Exposição

banner_vestido-batizado

Esta exposição, integrada na programação pastoral da Paróquia e prevista para Julho, vai realizar-se.
Vencidos os constrangimentos de última hora, a Comissão responsável já está em campo e a trabalhar arduamente, para que tudo esteja pronto no dia de abertura, que será no próximo dia 13, às 17.30, na antiga “sala da roda” do Convento de Jesus.
Não se espere uma grande exposição de enxovais de Baptismo, mais ou menos elaborados, relíquias ou não de memórias de família, mas uma paragem em que cada visitante, com o apoio de informações relativas ao Baptismo na nossa Paróquia e de pequenos textos explicativos, possa (re) descobrir o valor deste Sacramento da Iniciação Cristã. É este o grande objectivo, de acordo com o Plano Diocesano de Pastoral para o presente ano apostólico.