Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos – 2019

unicristaos_2015

Durante a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos terão lugar duas celebrações ecuménicas na nossa Diocese. No dia 24 de janeiro, às 21h00, na Igreja Metodista (Rua Oudinot – Aveiro) e no dia seguinte, 25, na Igreja Metodista de Aguada de Cima.
A semana de Oração pela Unidade dos Cristãos decorre de 18 a 25 de janeiro. Este ano, o tema, “Procurarás a justiça, nada além da justiça”, foi preparado por um grupo de representantes de diferentes comunidades cristãs da Indonésia e publicado pelo Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos e pela Comissão Fé e Constituição do Conselho Mundial de Igrejas.
A fim de aprofundar a reflexão sobre unidade e justiça, o tema de cada dia foi cuidadosamente escolhido para apresentar as lutas necessárias diante da injustiça.

MAIS INFORMAÇÕES – DioceseAveiro –  Vaticano ECCLESIA