… para os Jovens & … para as Famílias

cartaz-01_960px

… para os Jovens

O que a Igreja realmente diz sobre o sexo?
No dia 3, às 10h, no auditório do Seminário, haverá uma actividade de formação para dar a conhecer os fundamentos do ensino da Igreja sobre o amor humano e a sexualidade.
Num tempo em que muitas vezes temos os ensinamentos da Igreja sobre estas matérias como ultrapassados, que se resumem a um conjunto de proibições e negações. É uma oportunidade que podem dar à Igreja de perceber o que realmente diz a Igreja.
+informações: geral@seminarioaveiro.org ou 234 422 171

 

cartaz_01e02_960px

… para as Famílias

Sistema FertilityCare: inovação em planeamento familiar e infertilidade.
No dia 3, às 16h, no auditório do Seminário, haverá uma proposta de formação para dar a conhecer os fundamentos do ensino da Igreja sobre o amor humano, a sexualidade, a fecundidade e infertilidade, entre outros aspectos. Estas são realidades incontornáveis à vida de cada homem e cada mulher, mas também da família.
Será uma oportunidade para conhecer algo que é mais do que um método de planeamento familiar.
+informações: geral@seminarioaveiro.org ou 234 422 171

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *