Festas de Verão

festasvarao2018

As “Festas de Verão da Paróquia da Glória” estão aí. Já começaram no Parque Infante D. Pedro, com animação de arraial e serviço às mesas.
Não vai faltar sardinha, caldo verde, leite creme e outros doces. E do cardápio também constam a bifana e outras coisas. Mas o que não pode faltar mesmo é o cheirinho da alegria que as Festas de Verão sempre proporcionam a quem as frequenta.
Não prometemos ter um serviço “5 estrelas”, mas comprometemo-nos a fazer tudo, para que todos experimentem que somos uma Paróquia atenta aos não residentes, inclusiva e solidária, que não se envergonha de celebrar e promover “fora de portas” a alegria de sermos cristãos.
No próximo Domingo, dia 17, teremos a Festa de Encerramento da Catequese, com Missa às 11h30 junto do Correto. É também dia da Comunidade Paroquial.