Semana da Partilha

partilha2018

“Eram assíduos ao ensino dos Apóstolos, à união fraterna, à fracção do pão e às orações,… como se tivessem uma só alma”. Assim viviam os primeiros cristãos em Jerusalém. A seu exemplo, também a Paróquia de Nossa Senhora da Glória quer, mais uma vez, viver a experiência de comunhão de uns com os outros e de todos a favor dos mais necessitados.
A “Semana Paroquial da Partilha”, que vai decorrer de 15 a 22 de Abril, é ocasião privilegiada para mostrar que desejamos ser, como os primeiros cristãos, uma comunidade inclusiva de referência.
Com a finalidade de recolher bens alimentícios não perecíveis e outros para distribuir pelas famílias carenciadas da Paróquia, caberá às nossas Conferências Vicentinas a gestão de tudo quanto for recolhido.
A recolha poderá ser feita nos locais já determinados, na Sacristia e Secretaria da Paróquia ou trazida para qualquer Missa semanal ou dominical. O importante é proporcionar a quem tiver um coração grande e solidário oportunidade para fazer o bem.