Vamos cantar os Reis

banner_cantarreis2016

Convidam-se todos os que se quiserem juntar a nós para levar a alegria do Natal à paróquia de Nossa Senhora da Glória. O ponto de encontro é às 20h30 , no primeiro local de cada dia, à excepção de 6 de janeiro, que será logo após a missa das 19h, com início junto à igreja do Bairro de Santiago.

* 3 janeiro (4.ª feira):

Av. de Oita – Peixaria Boutique do Mar; Pastelaria Fanepão / Rua Aviação Naval – Café Grin’s
Rua Dr. Nascimento Leitão – Hotel Imperial.

* 4 janeiro (5.ª feira):

Rua Dr. Mário Sacramento – Pastelaria Vanepão; Bombeiros Velhos Rua de Aires Barbosa – Restaurante Ceboleiros
Av. Araújo e Silva – Casa das Irmãs Servas de Nª Sra de Fátima
Rua de S. Sebastião – Café Convívio.

* 5 janeiro (6.ª feira):

Rua Magalhães Serrão – Set Bar (ao pé da capela dos Santos Mártires)
Rua de Calouste Gulbenkian – Refúgio dos Drinks, Restaurante Bar
R. Dr. Francisco do Vale Guimarães – Restaurante 2 duques.

* 6 janeiro (sábado):

Igreja de Santiago após a missa das 19h – Ruas do Bairro de Santiago Rua de Espinho – Casa das Irmãs Dominicanas

ensaio_CantarReis2018_2

Também em Vilar, no próximo sábado, dia 6, a partir das 15h, vários grupos irão percorrer todas as ruas de Vilar, levando a alegria do Natal.

cantarreis