O nosso Obrigado

PJAC2

Faz 6 anos no próximo dia 2 de Outubro que o P. José António Carneiro, mais conhecido por P. JAC, foi apresentado oficialmente como Vigário Paroquial. Foi um dia jubiloso que, passados 6 anos, não perdeu o vigor, o brilho e a esperança.
Agora, porém, a notícia tem o seu quê de amargo, porque o P. José António, sendo do presbitério bracarense, foi chamado pelo seu Bispo, para exercer o ministério presbiteral na diocese de origem. Assim sendo, queremos dizer o nosso Obrigado a Deus pela passagem do P. José António pela nossa Paróquia no próximo dia 9 de Setembro, na celebração da Missa das 19h, seguindo-se um momento de convívio, no salão D. João Evangelista de Lima Vidal.
Sendo necessária a inscrição para o convívio, roga-se, a quem nele quiser participar, que se inscreva na Secretaria Paroquial presencialmente ou pelo telefone 234422182 onde serão prestados todos os esclarecimentos, nas horas habituais de expediente, ou endereço electrónico secretaria@paroquiagloria.org