Semana da Partilha: Felizes os que sabem Partilhar!

felizesosquesabempartilhar

Na semana de 22 a 30 de Abril, iremos, mais uma vez, viver a experiência da Semana da Partilha, iniciada aquando da Missão Jubilar e que daí para cá se tem constituído como ação congregadora da nossa comunidade. Com a finalidade de recolher bens alimentícios não perecíveis, para distribuir pelas famílias carenciadas da Paróquia, esta acção será coordenada especialmente pelas Conferências Vicentinas. Haverá um saco em papel com um convite à partilha, que será distribuído a partir desta quinta-feira. A recolha será feita em alguns locais e também pode ser entregue nas Eucaristias feriais ou dominicais.
Contamos com a generosidade de todos para partilhar e também com a disponibilidade do maior número de pessoas para a distribuição dos sacos e para a sua recolha.
Englobada nesta acção, os caminheiros de Vilar juntamente com S. Bernardo, realizam uma acção de serviço designada “Servir toca a todos”, que reabilitará os muros do Patronato de Vilar e o campo de futebol junto à sede. Convidam todos os interessados a levar para partilhar um bem alimentar não perecível.