Cantar dos Reis – Partilhar a alegria

cantarreis

Queremos partilhar e levar a alegria do Natal que é Jesus! Esta acção do Cantar dos Reis é uma das que nos pretende envolver a todos como comunidade paroquial. A porta santa que atravessamos para acolher a misericórdia é a mesmo que transpomos e nos faz sair para levar a todos a alegria do Deus connosco, do Emanuel, Jesus Cristo, o rosto misericordioso do Pai.
Teremos ensaio para o Cantar dos Reis esta terça-feira, dia 29, às 21h, no centro paroquial. Voltamos a pedir aos responsáveis dos nossos grupos paroquiais a necessária motivação e mobilização de todos os elementos para esta acção que realizaremos entre os dias 2 e 9 de Janeiro. Os agentes da educação cristã, da liturgia, da acção social, da família, os elementos dos grupos de apostolado e movimentos, as famílias, com ou sem filhos na catequese, estão convocados para partilhar a alegria do Natal.
As inscrições para receber um grupo do cantar dos Reis em casa podem ser feitas na secretaria paroquial.
Não se tratando de uma acção de angariação de fundos, informamos que as possíveis receitas reverterão para a ajuda aos refugiados e para o fundo paroquial destinado à evangelização.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *