Cantar dos Reis

cantarreis

A paróquia quer, no seu conjunto, realizar a acção do cantar dos Reis, entre os dias 2 e 9 de Janeiro. Para tal, é necessário haver quem ouça o canto e quem cante o canto. Assim sendo, quem pretender receber um grupo da comunidade para lhe cantar os reis deverá fazer a sua inscrição por e-mail ou por telefone ou na secretaria paroquial, até ao próximo dia 24. Enviamos por correio um pequeno folheto-convite com as necessárias indicações. Entretanto, esta quinta-feira, às 21h, no centro paroquial, teremos um ensaio conjunto para o qual convidamos todos aqueles e aquelas que querem participar nesta acção, cantando, tocando e levando à casa das pessoas a alegria do Natal. Aos responsáveis dos nossos grupos paroquiais pedimos desde já a necessária motivação e mobilização de todos os elementos para esta acção. Recorde-se que se trata de uma acção congregadora da nossa paróquia, pelo que ninguém se pode sentir dispensado. Os agentes da educação cristã, da liturgia, da acção social, da família, os elementos dos grupos de apostolado e movimentos, as famílias, com ou sem filhos na catequese, estão convocados para partilhar a alegria do Natal.