Outras informações

 

dialogo1366

Aulas de EMRC. Vem e vê!

Estão abertas as inscrições para as aulas de Educação Moral e Religiosa Católica. Lembramos a todos os pais/encarregados educação que esta disciplina que existe quer no ensino básico que no secundário não substitui nem dispensa a catequese. Sendo diferentes, Catequese e EMRC complementam-se porque ambas contribuem para a formação humana e cristã dos vossos educandos. “Vem e vê” é o nome da campanha do Secretariado Nacional de Educação Cristã que fizemos chegar pelos vossos filhos. Vale a pena a inscrição.

gd_imager_vem-e-ve

Renovação das inscrições da catequese

Iremos entrar na última semana de catequese paroquial deste ano, conscientes que o encerramento da mesma decorre no dia da comunidade, no qual todos somos necessários.
Com o aproximar do final do ano catequético e no intuito de começarmos deste já a perspectivar o próximo surge um período para realizar a renovação da inscrição na catequese. Esse renovação faz-se mediante a devolução da ficha aos catequistas até ao dia 15 de Junho. Até ao final do mês, podem ser entregues na secretaria.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *