Tríduo do Senhor dos Passos

SJP_Av

É já no próximo fim de semana que tem lugar na nossa paróquia o Tríduo do Senhor dos Passos.

Na sexta-feira, às 21h30, na igreja, haverá oração mariana, acompanhada pelo coro litúrgico Nossa Senhora da Glória. No sábado, às 21h30, realiza-se a via sacra, no interior da igreja, que será acompanhada e animada pelo coro da Banda Amizade. Até às 23h deste dia, as imagens do Senhor Jesus dos Passos e de Nossa Senhora da Soledade estarão à veneração dos fiéis. No domingo, dia 6, às 16h, começa a solene procissão pelas ruas da nossa paróquia.
Na rua Dr. Nascimento Leitão, terá lugar, como é tradição, o Sermão do Encontro.
Vamos aproveitar estes três dias intensos como preparação próxima para a celebração do mistério Pascal do Senhor.

23/março/2014

Nos dias 4, 5 e 6 de Abril, tem lugar na nossa paróquia, à imagem de outros anos, o Tríduo do Senhor dos Passos. Na sexta-feira, às 21h30, na igreja, haverá oração mariana, acompanhada por um coro litúrgico. No sábado, às 21h30, realiza-se a via sacra, no interior da igreja, que será acompanhada e animada pelo coro da Banda Amizade. Até às 23h deste dia, as imagens do Senhor Jesus dos Passos e de Nossa Senhora da Soledade estarão à veneração dos fiéis. No domingo, dia 6, às 16h, começa a solene procissão pelas ruas da nossa paróquia. Na rua Dr. Nascimento Leitão, terá lugar, como é tradição, o Sermão do Encontro.
Vamos aproveitar estes três dias intensos como preparação próxima para a celebração do mistério Pascal do Senhor.