Missão Jubilar: “Na barca da Igreja, eu sou misericordioso”

na-barca-da-igreja

“Até a maior das caminhadas começa com um pequeno passo. Dá o teu passo!”

Nesta segunda semana da nossa caminhada somos convidados a viver, como valor, a misericórdia, que é mais do que piedade, porque supõe verdadeira compaixão e partilha efectiva do que somos, praticando a bondade.
Durante esta semana, todos somos convidados a ter um gesto de carinho, fazendo-nos próximos e presentes a alguém que sofre, visitando, fazendo um favor, oferecendo algo…
Na rede da comunidade colocamos o primeiro peixe que diz “Eu sou misericordioso”, “felizes os misericordiosos”.
A todas as pessoas, no final das celebrações, daremos também um peixe que deverá ser colocado, depois de personalizado, na rede da família.

Vive esta hora!

_______________

Senhas para o dia 8

Já se encontram disponíveis na secretaria paroquial as senhas que dão direito a almoço no dia 8 de dezembro, Dia da Missão, na celebração diocesana que decorrerá no Parque de Exposições de Aveiro. Custam 5 euros.
Já conhecemos o programa deste dia que foi entregue no último Missão 11. Na nossa paróquia não teremos qualquer missa neste domingo, apenas a que será presidida por D. António Francisco, no Parque Expo, às 11h30. Queremos congregar-nos como Igreja Diocesana que celebra com alegria os 75 anos da sua restauração.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *