Missão Jubilar: “Na barca da Igreja, eu sou…”

na-barca-da-igreja

De 10 de Novembro a 25 de Dezembro toda a diocese de Aveiro irá realizar uma caminhada diocesana, assente nas bem-aventuranças, que tem como lema “Na barca da Igreja, eu sou…”.
Trata-se de uma caminhada, nesta fase final da Missão Jubilar, que nos propõe assumir as bem–aventuranças, com gestos simples e concretos, como caminho dos discípulos de Jesus. Além disso, permitirá viver bem o tempo do advento preparando a celebração do Natal.
Esta caminhada será feita na comunidade paroquial, ao nível das celebrações dominicais, e, ao mesmo tempo, será vivida na casa de cada família.
A expressão simbólica (rede e peixes) será disponibilizada a partir das missas vespertinas e dominicais e também a partir da catequese e, na próxima semana, daremos mais informações acerca disto.
Pedimos, desde já, o envolvimento de todos: crianças, adolescentes, jovens, adultos, agentes de pastoral paroquial, mensageiros da missão jubilar. Juntos poderemos viver e assumir as bem-aventuranças na nossa vida e assim construirmos melhor comunidade e melhor sociedade.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *