Festa de Carnaval 2013

se_carnaval_2

se_carnaval_1

se_carnaval_capa

No passado dia 9 de Fevereiro, a Paróquia de Nossa Senhora da Glória promoveu, nos Bombeiros Velhos de Aveiro, um jantar convívio de Carnaval e de angariação de fundos para o novo órgão de tubos da Sé. Contou com 250 pessoas, entre elas, o Bispo da Diocese, o vice presidente da Câmara Municipal de Aveiro e o presidente da Junta de Freguesia da Glória. O jantar tornou-se possível graças às muitas parcerias realizadas e ao espírito de serviço e voluntariado dos elementos da Comissão de Festas de Verão e de tantos amigos e amigas que estão sempre de coração aberto e mãos prontas para apoiar as iniciativas paroquiais.
Foi uma animada, entre boa comida e boa música que contribui para a boa disposição geral, que será, com certeza, para repetir noutras alturas.