Ceias e Vendas de Natal…

banner_concerto_natal

Ceias de Natal…

… do 191-Aveiro
No próximo sábado, dia 10, a partir das 20h30, decorrerá no salão dos Bombeiros Velhos uma ceia de natal promovida pelo Agrupamento
191-Aveiro para actuais e antigos escuteiros. Esta ceia será precedida da missa, às 19h, na Sé, na qual haverá promessa de uma caminheira e de uma dirigente.

… da OFS
A Fraternidade da Ordem Terceira de S. Francisco (OFS), em Aveiro, realiza no próximo sábado a sua festa de Natal a partir das 15h, nas igrejas de S. Francisco e Santo António. Inclui uma tarde recreativa, uma missa presidida pelo novo assistente Frei Mário Jorge Peixinho e no fim a ceia partilhada.

… da ACR-Vilar
A ACR-Vilar promove no próximo dia 12, segunda-feira, uma Ceia de Natal envolvendo todos os movimentos e grupos existentes em Vilar. Iniciará com celebração eucarística às 21h, na igreja, seguindo-se a ceia partilhada na cave da igreja.

 

Vendas de Natal…

… das Vicentinas
Começa esta segunda-feira e prolonga–se até sexta-feira à venda de natal levada a cabo pela Conferência Vicentina de S. Francisco de Assis. Esta iniciativa serve para angariar fundos destinados aos pobres apoiados pelas Vicentinas. A venda decorre no salão de exposições da Santa Casa da Misericórdia.

… do Comércio Solidário
O Comércio Solidário dinamiza um mercado de Natal nos dias 3, 4, 9, 10 e 11 entre as 10h e as 19h, na galeria da Santa Casa da Misericórdia com produtos de Angola, Guiné, Moçambique e Brasil. Pela aquisição destes produtos participa na promoção dos grupos e minorias e no desenvolvimento dos povos.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *