Natal pela Paróquia…

PGAVR 0110 (10a)

Concurso “O verdadeiro Natal”

Até ao dia 3 de Dezembro aceitamos os trabalhos relativos ao concurso “O verdadeiro Natal” que está a decorrer ao nível da catequese e dos escuteiros da nossa Paróquia.
Este concurso tem a finalidade de criar a imagem natalícia que será rosto dos votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo.
O trabalho seleccionado como vencedor será editado em formato postal e será oferecido às pessoas na quadra natalícia, especialmente no Cantar dos Reis (de 3 a 9 de Janeiro de 2017) que promoveremos como acção congregadora e também será difundido nos meios digitais da paróquia. O regulamento está disponível no site e apelamos à participação de todos os destinatários deste concurso.

Venda de Natal

A Conferência Vicentina de S. Francisco de Assis irá promove uma venda de natal solidária com o intuito de angariar fundos destinados aos pobres que apoia. A venda terá lugar no salão de exposições da Santa Casa da Misericórdia entre os dias 5 a 9 de Dezembro.

Festas no Patronato

O Patronato de Nossa Senhora de Fátima, em Vilar, realiza nos dias 3 e 4 de Dezembro as festas de Natal para crianças e idosos. No sábado será a Festa da Infância e no domingo a Festa dos idosos. Ambas iniciam pelas 15h, no salão do Polo II, da instituição.