Há mais alegria em dar do que em receber.
Nesta Semana dos Seminários, além da nossa oração, somos ainda convidados a uma partilha com o nosso Seminário de Santa Joana Princesa.
Segue com este Diálogo o subscrito onde pode colocar a sua partilha e entregá-la nos ofertórios das missas do próximo domingo.
Comentários recentes