No próximo domingo, a nossa paróquia faz 178 anos. A Paróquia de Nossa Senhora da Glória de Aveiro foi criada a 13 de Outubro de 1835, juntando as extintas paróquias de S. Miguel e do Espírito Santo. Hoje, nós que somos herdeiros e que constituímos esta comunidade paroquial alegramo-nos com isso e assumimos cada dia, sempre mais, a missão de ser comunidade que mostra e dá Jesus a todos.
O concerto de órgão de tubos no dia 12, às 21h30, é um momento cultural marcado para assinalar esta efeméride.
Comentários recentes