Missão Jubilar: Uma oração numa noite de Verão…

A oração é a alma da vida cristã e da Igreja viva, dinâmica e dinamizadora do mundo que queremos servir. No próximo dia 11 de Julho, às 21h30, junto à Igreja Matriz de Aradas, unidos em arciprestado, experimentaremos a beleza da presença deste Deus que se faz presente quando dois ou três se reúnem em seu Nome.
Ele chama porque ama. Queres ser amado por Ele? Aceita o desafio e vem fazer uma oração numa noite de Verão!

Dia Oracao_cartaz4x3

Já distribuímos o Missão 11 relativo aos meses de Verão. Depois do Dia da Saudação, somos agora convidados para uma acção de cariz arciprestal que vai decorrer no próximo dia 11 de Julho, às 21h30, junto à Igreja Matriz de Aradas. Uma oração numa noite de Verão é a proposta para todos – crianças, adolescentes, jovens, adultos, famílias – num momento que se pretende expressivo e significativo. Vamos, por isso, acertando as nossas agendas.