Missão Jubilar:

MJ12Maio

Dia da Peregrinação a Santa Joana

Um dia vou peregrinar… Hoje é dia! Em Santa Joana Princesa, que repousa aqui bem perto de nós, todos os cristãos, em especial os diocesanos de Aveiro, encontram um modelo feliz do seguimento de Jesus Cristo. No próximo fim-de-semana, dia 11 e 12, toda a diocese está assim mobilizada para peregrinar ao Túmulo de Santa Joana.
Também nós, paroquialmente, faremos a nossa peregrinação. Com o entendimento do Conselho Pastoral, no sábado dia 11, depois da missa das 19h, faremos essa nossa peregrinação. (Atenção às informações e à alteração de celebrações neste fim-de-semana!)
Todas as crianças, adolescentes e jovens que se inscreveram para as actividades deste fim-de-semana deverão estar no adro da Sé, no dia 11, às 14h. Os pais destas crianças deverão saber e informar os responsáveis a que horas vêm buscar os seus filhos, no final das actividades. A participação no domingo é da responsabilidade das famílias.
As crianças e jovens que se inscreveram para os dois dias e que participam com os escuteiros de Vilar, deverão estar no sábado, dia 11, pouco antes das 10h, junto à igreja de Vilar, para iniciar aí a peregrinação. Devem trazer saco-cama e refeição para sábado e domingo.

| mais informações |

| ensaio arciprestais – eucaristia 12 de maio |